terça-feira, 29 de janeiro de 2013

micos legais

a gente já pagou, vamos ver alguns MiCos! O.o
OI PROFESSORA
Eu estava numa festa com as minhas amigas, quando vi uma mulher de costas e acreditei que fosse a minha professora de química. Fui correndo na direção dela, mas quando ela virou de frente, não era a minha professora, e ainda por cima ela me olhou com cara de "o que é isso?!". Saí de cabeça baixa com todos rindo e me achando louca! :/ 
j.c
QUEM É VOCE?

Eu estava na rua quando eu vi um gatinho. Ele acenou e veio em minha direção, eu acenei de volta e ele me olhou com uma cara de WHAT? e falou com uma garota que estava atrás de mim!! Paguei o maior mico e saí de lá feito um pimentão.
a.l
MAR VERMELHO
 Fui passar as férias na praia com minha prima. Quando entramos no mar, a água ao redor de mim ficou vermelha (minha menstruação tinha vindo) e depois saí correndo com todo mundo rindo de mim! Olhei minha parte de baixo do biquíni e vi que não tinha adiantado fazer depilação, alguns deles ainda apareciam! MICO TOTAL =/
p.m
AMIGA, ME ABRAÇA


Eu e minha melhor amiga estávamos andando no centro da cidade quando de repente minha menstruação desceu e eu fiquei com minha calça toda suja. Então minha amiga me abraçou por trás pra tampar e ficamos o tempo todo andando de um jeito muito engraçado, todos riram de mim...
l.m
MICO DE BELIEBER
 Minha mãe trabalha na prefeitura da minha cidade e a porta de lá é transparente. Eu saí da sala dela correndo e na recepção tinha bastante gente. Bati minha cara na porta e todo mundo começou a rir!! Fique com muita vergonha!

tchau por hoje é só

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal, comentar aqui?
comente! Será imensa alegria, eu receber seu comentário!